11h22 25 Agosto 2016
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Polícia Militar localiza e prende autores envolvidos em assalto à agência dos Correios de São Gotardo

Por Marcelo The Back
Polícia Militar/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira(24/08) em São Gotardo, a Polícia Militar localizou e prendeu todos os envolvidos no assalto à agência dos Correios no centro da cidade,  ocorrido na terça-feira(23).  Dois homens e uma mulher foram presos, enquanto um menor foi apreendido.  A PM trabalha agora, para localizar os objetos e dinheiro levado pelos bandidos durante o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo,  após o assalto, foi possível identificar um dos criminosos através do circuito de câmeras de segurança da agência. Com o rosto do autor identificado, a PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou várias munições, drogas e objetos de procedência duvidosa. Uma mulher que morava na casa do autor foi presa em flagrante por tráfico de drogas e um homem foi preso por empresar a motocicleta utilizada pelos autores durante o crime. Durante a ocorrência, um menor de idade foi apreendido, mais sua participação nos crimes não foi confirmada.

Com os colaboradores do crime Sand Elen S., de 20 anos e Wanderson S.P., de 31 anos, altuados, a Polícia Militar continuou realizando buscas na tentativa de encontrar os dois autores envolvidos diratamente no assalto. Após levantamento de provas e suspeitas, o autor Ricardo M.S., vulgo “Ricardinho Dedão”, foi localizado e preso pela PM. Um menor de idade de 17 anos que acompanhava o autor durante o assalto, também foi apreendido pelos policiais.

Com todos os envolvidos localizados, a Polícia Militar trabalha agora, para localizar os pertences de vítimas furtados pelos criminosos e o montante em dinheiro levados por eles da agência dos Correios. A moto utilizada no crime foi encontrada desmontada e será apreendida. O autor Ricardo M.S., será encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Uberlândia.

Fonte: SG Agora 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025