Na manhã desta quarta-feira(24/08) em São Gotardo, a Polícia Militar localizou e prendeu todos os envolvidos no assalto à agência dos Correios no centro da cidade, ocorrido na terça-feira(23). Dois homens e uma mulher foram presos, enquanto um menor foi apreendido. A PM trabalha agora, para localizar os objetos e dinheiro levado pelos bandidos durante o assalto.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após o assalto, foi possível identificar um dos criminosos através do circuito de câmeras de segurança da agência. Com o rosto do autor identificado, a PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou várias munições, drogas e objetos de procedência duvidosa. Uma mulher que morava na casa do autor foi presa em flagrante por tráfico de drogas e um homem foi preso por empresar a motocicleta utilizada pelos autores durante o crime. Durante a ocorrência, um menor de idade foi apreendido, mais sua participação nos crimes não foi confirmada.
Com os colaboradores do crime Sand Elen S., de 20 anos e Wanderson S.P., de 31 anos, altuados, a Polícia Militar continuou realizando buscas na tentativa de encontrar os dois autores envolvidos diratamente no assalto. Após levantamento de provas e suspeitas, o autor Ricardo M.S., vulgo “Ricardinho Dedão”, foi localizado e preso pela PM. Um menor de idade de 17 anos que acompanhava o autor durante o assalto, também foi apreendido pelos policiais.
Com todos os envolvidos localizados, a Polícia Militar trabalha agora, para localizar os pertences de vítimas furtados pelos criminosos e o montante em dinheiro levados por eles da agência dos Correios. A moto utilizada no crime foi encontrada desmontada e será apreendida. O autor Ricardo M.S., será encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Uberlândia.
Fonte: SG Agora
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.